Regulamento
TRAIL do Almonda
Data:
21 de Maio de 2017
Data limite de inscrições:
12 de Maio de 2017
Organização:
Município de Torres Novas
Limite de Inscrições:
Trail – 300 participantes confirmadas
Mini-Trail – 200 participantes confirmados
Caminhada – 100 participantes confirmados
Localidade:
Torres Novas
Preços:
Trail 10€ (16 de Abril a 12 de Maio de 2017 12€)
Mini-Trail 8€ (16 de Abril a 12 de Maio de 2017 10€)
Caminhada 6€
Almoço 6€
Distâncias:
Trail (+/- 30 Kms)
Mini-Trail (+/- 15 kms)
Caminhada (+/- 8kms)
No valor está incluído:
– Participação no trail, ou mini-trail, ou caminhada;
– Seguro de acidentes pessoais;
– Apoio logístico e técnico. Primeiros socorros. Abastecimentos sólidos e líquidos nas zonas de assistência/abastecimento e no final da prova;
– Disponibilidade dos balneários junto à partida e chegada da prova (duches com água quente);
– Zona de massagens junto à partida e chegada da prova (duches com água quente);
– Dorsal (serão disponibilizados números de contactos de telemóvel [S.O.S] dos elementos da organização, indicados no dorsal);
– Refeição de confraternização (opcional), t-shirt alusiva ao TRAIL ALMONDA 2017, e outros brindes;
Prémios:
– Três primeiros classificados de cada escalão do TRAIL e MINI-TRAIL DO ALMONDA 2017
– Às 3 primeiras equipas contando os 3 primeiros atletas independentemente do escalão
– À classificação geral masculina e feminina
– À equipa mais numerosa.
Horários:
Sabádo
14h00 até às 20h00 – Secretariado
Domingo
7h00 até às 8h30 – Secretariado
9h00 – Partida Trail
9h15 – Partida Mini-Trail e Caminhada
Modo de inscrição:
Preencher formulário de inscrição e efetuar pagamento no Multibanco ou Homebanking através da opção “Pagamento de Serviços”. Esta referência multibanco tem um prazo máximo de 3 dias para pagamento. Se não receber o e-mail comprovativo da sua inscrição, verifique na pasta de SPAM
Contactos:
E-mail:
Telm: 965 434 189
Classificações
Geral Trail
Cat Trail
Equipas Trail
Geral Mini-Trail
Cat Mini-Trail
Equipas Mini-Trail